21 agosto 2013

Pensamento Sobre Amor

Entender um pouco de amor....

Você ama tanto alguém que adoraria pegar suas dores, sofrimentos, problemas pra você... Assim a pessoa não teria que passar por essas aflições.
Agora pensa, se a pessoa não passasse por tudo que passa, sem seus fardos, será que ela teria gratidão? Ela te daria o mesmo amor?
Bom, isso não dar pra saber sem arriscar! mas o amor está exatamente nisso, amar sem esperar algo em troca... Olha Jesus!
Jesus veio, te amou com sua própria vida, levou sobre si as nossas dores. Ele pagou o preço por você, você é livre...

Livre pra viver os planos de Deus pra sua vida ou viver seus próprios planos...

As vezes a resposta que damos a este amor é a resposta que não aceitamos receber de alguém...
Geralmente pensamos que se não somos amados de volta, simplesmente descartamos, recolhemos o amor para dar a "quem mereça"... Ainda bem que Deus não tem sentimentos de um simples humano!

Enfim, Deus não precisa mais provar Seu grande amor, o sacrifício de Jesus é válido ainda nos dias de hoje.... E o Seu propósito é a salvação de todos!

Queria eu consegui amar 1% do amor que Deus ama...
Queria eu consegui amá-lo da forma que Ele merece...

Que o Cordeiro receba a recompensa do seu amor através de mim!

Amar para gerar fruto, amar para transformar...
Amar mesmo que a recompensa não venha pra mim, indo para o Senhor é mais importante!...
Amar mesmo que o sabor do fruto desse trabalho não adoce o meu paladar, mas que dê fruto para a  Glória do Senhor!..
Amar apenas porque amo, e amo como quem não desiste, pois aprendi com meu Pai que não se deve desistir de quem se ama...

Compartilhando só um pouco do que to pensando... Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário